Institucional

A EMPRESA

A Controlsystem Informática Ltda, empresa fundada em 1990, com o objetivo de criar soluções em informática para pequenas e médias empresas do Paraná, vem buscando ao longo do tempo, desenvolver ferramentas inovadoras em sua área de atuação.

BASE DO PROJETO

Baseada em seus objetivos inovadores, a Controlsystem foi a primeira empresa a idealizar e implantar em Londrina-PR, em 1992, quando ainda não existia a Internet, o TELECOMPRAS, serviço de compras de produtos de supermercado, baseado em lista de compras fornecida pelos seus clientes. O serviço consistia em pesquisa de preços, compras e entrega domiciliar, com grande repercussão nos meios de comunicação locais, estaduais e nacionais. Obteve principalmente espaço para matéria no Jornal Hoje da Rede Globo, em nível Estadual e, uma semana depois, em nível Nacional. Como resultado desta repercussão a Controlsystem recebeu várias consultas de pessoas físicas e jurídicas interessadas em implantar o sistema em suas cidades, como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Natal, Petrolina, Ribeirão Preto, Manaus, Sorocaba, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Campinas, Vitória, Curitiba, Porto Alegre, entre outras.

PROJETO ATUAL

Após vários anos estudando e aprendendo a trabalhar com cotação de preços de produtos de supermercados, a Controlsystem idealizou o Pesquisa & Compra – Sistema de Pesquisa de Preços e Compra de Produtos. Site com o objetivo de auxiliar a população em geral a fazer suas compras nos supermercados mais baratos da cidade.

SISTEMA

O sistema tem como principal característica disponibilizar diariamente, via internet (site), uma lista inicial de 32.000 (trinta e dois mil) itens dos principais supermercados da cidade, evidenciando os respectivos preços de cada produto em cada supermercado, facilitando as compras e proporcionando ECONOMIA e COMODIDADE a todos os consumidores de produtos de supermercados.

PÚBLICO

O público alvo para a utilização do serviço são todos os consumidores responsáveis pelas compras em supermercados, sejam compras no varejo ou atacado, como donas de casa, restaurantes, bares, hotéis, mini-mercados, empresas, clubes, etc.

OBJETIVOS GERAIS

O objetivo é oferecer aos consumidores de produtos de supermercados informações verídicas e atualizadas sobre a cotação de preços dos produtos a serem comprados, proporcionando-lhes ECONOMIA e COMODIDADE. O consumidor poderá fazer suas pesquisas e as empresas poderão divulgar suas marcas e seus produtos para o público em geral.
Aireset - Agência Digital